quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Hoje,vou homenagear...

A Jose.Outro dia estava lendo um blog que é um sucesso,engraçado,com mais de mil seguidores,aliás,logo-logo postarei algo daquele blog aqui também.
Acontece que a autora desse blog,passa ou passou pelos mesmos problemas que a Jose testemunha aqui,então resolvi fazer a ligação.O testemunho é lindo,e creio que cada um de nós pode aproveitar algo dele.O link da Josemária também já esta no meu blog,quem ainda não passou por lá,eu recomendo que passe,pois ela também é uma serva preciosa de Deus.
Vamos ao post:


MINHA SINCERIDADE


No dia 11 de Dezembro de 1989 ,nascia uma menina, a primogénita de seus pais,ela não fazia ideia do que a vida lhe reservava.Crescia e aparentemente era uma criança perfeita,mas,no seu intimo só ela sabia a luta que travava .

Por volta dos 5 anos começou a frequentar uma pequena igrejinha ,que surgira no seu bairro ,ou melhor quase enfrente a sua casa ,embora ela não compreendesse muita coisa tinha certeza de que ali habitava o Deus vivo

A menina era doce e amável e tinha uma inteligencia surprientente que deixava os adultos de boca aberta ao abrir a boca;o que mingúem sabia é que ela carregava um segredo,era infeliz.

Essa criança tinha a mente enfestada de pensamentos que a torturava ,vivia em um mundo imaginário ,era escrava da mente.Na escola era desprezada ,e além de tudo não tinha amigos .

Aos 11 anos não conseguiu mas esconder esse segredo,e decidiu se abrir com suas tias que na época eram obreiras da IURD ,foi um choque para elas quando sua sobrinha falou tudo que sentia.

Eu sou essa menina,eu tinha (TOC) transtorno obsessivo compulsivo,eram tantas as minhas manias ,que não sei dizer quantas exatamente;irei citar algumas delas:eu caminhava ,dava alguns passos e em seguida tocava no chão ,isso, aonde eu estivesse ,inclusive na rua.Lavava as mão desesperadamente,pois ,achava que elas sempre estavam sujas.Batia os dentes uns nos outros várias vezes consecutivas ,como consequencia tenho um de meus caninos desgastado...

Essa lista é enorme porém não posso deixar de citar uma das manias que mais me escravizou :a de olhar a hora no relógio ,eu queria saber exatamente hora que fui dormir, marcando os minutos e os segundo,porém ,quando eu deitava na cama já havia se passado alguns segundos é claro !então passava a noite inteira levantando da cama repetindo esse mesmo processo.

Minhas tias passaram a mim acompanhar no processo de libertação;eu orava de madrugada ,clamava a Deus jenjuava ,no entanto, duvidava da existência de Deus era uma loucura ,é até engraçado isso.

Até que um dia minha tia Quequeda ,como eu a chamava ,mim disse que eu deveria ser sincera para Deus ,pois ,ele ama a sinceridade.Comecei a me abrir com Deus e na hora da busca do Espírito Santo na Igreja enquanto todos diziam :"Eu te amo Deus".Eu dizia :"Meu Deus me ensina a ti amar ,porque não sei se te amo ,além disso eu não acredito que o Senhor existe ,mas ,ao mesmo tempo eu acredito".Gente eu não sei como não deixei Deus louco rsrs,pois era muito confusa.

Passei a travar uma luta intensa contra as minhas manias ,não foi fácil no inicio vencia uma e em seguida ganhava mais cinco;a noite quando não conseguia dormir eu dizia:"É assim Diabo?pois você vai ver ,vou passar a noite orando".O mais interessante é que no fundo eu tinha certeza de que um dia sairia daquela situação ,e contaria essa história a outras pessoas.

E hoje estou aqui para lhes dizer ,que se uma garota conseguiu vencer uma guerra tão árdua dessa,então ,você conseguirá vencer qualquer guerra ou situação difícil que esteja enfrentando, basta ser sincero para Deus.

Outro dia continuo meu testemunho esse é só o começo.

No Espírito ,
Josemária Carvalho.

5 comentários:

Laura Pinheiro disse...

oi ale, eu tb gosto de mais da jose, ale minha loja por enquanto ta meio parada, tá faltando os moveis sabe, e o dim dim, quero abrir agora no começo do mes, comprei muita coisa linda, acho que a loja vai ficar maravilhosa!
assim que tiver montada te mando as fotos!

vc sabia que te amo?
big bjão!
vou ver se amanha te mando meu presente

Alessandra disse...

ganhei o dia com essa declaração.Nada de muita ansiedade(ó quem fala...)A GENTE QUER ABRAÇAR O MUNDO DE UMA SÓ VEZ,MAS UMA COISA É CERTA;SE DEUS É POR NÓS,QUEM SERÁ CONTRA NÓS???

Anônimo disse...

Oi minha querida!Nossa que supersa.
Muito obrigada pelo carinho ,tenho aprendido muitas coisas com vc,amo suas mensagens que são sempre tão originais e fortes .

Bjão

kiborblog disse...

oi alessandra
muito bonita a sua história.
saiba que você é muito importante
para Deus e ELE já tinha te escolhido desde o
ventre da sua mãe.
tudo que vc passou
não foi por acaso
por que em tudo Deus tem um propósito.
que Deus te abençoe,
obrigado pela sua amizade.
te amo em Cristo.
graça e paz

Osvaldo Rodrigues disse...

Jose,ainda hoje costumo usar seu testemunho para ajudar jovens e famílias.Para mim ñ foi fácil vê-la passar ´por tudo q passou ,mas essa foi a forma q Deus te trouxe até Ele,através da dor.Hoje diante de tantas guerras q passei junto a Joci,nessa cidade maravilhosa(Simões)considero q vc é o novo nascimento dessa obra em Simões.Continue ganhando almas junto a Joci e outros q Deus levantou depois q saí daí.Abraços.

SEM FRONTEIRAS

type