quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Apaixonada


Hoje eu acordei assim,meio sentimental.Me estranhando um pouco,mas glórias a Deus,foi isso mesmo que eu pedi.
Semana passada eu era a esposa mais insuportável do mundo,nem eu me aguentava-um desconto pra mim,estou naquela fase mensal própria das mulheres-mas não é justo.Tenho tudo o que mais quis,o que sempre sonhei:um marido bom,fiel,sem vícios,homem de Deus,trabalhador e que me trata como uma rainha.Capaz de ignorar todos os meus desaforos e me abraçar,e continuar a me falar com voz suave que me ama e me chamar de princesa!Ah que tola!
Muitas vezes se repete esta cena:eu me deito na minha cama,ligo o ventilador e fico lá pensando na vida,não demora muito eles chegam:os homens da minha vida,e começam a me abraçar ,beijar e dizer palavras agradáveis,os dois!As vezes brincamos de fazer cosquinha,mas o Gabriel nunca sabe a hora de parar..é o nosso momento,não tem TV,não tem testemunhas,só nós três,e eu vejo que sou uma das mulheres mais ricas do mundo.
Bem ,começo de ano,eu insuportável daquele jeito,começou a me bater um temor misturado com arrependimento,e eu comecei a clamar ao Senhor que não me permitisse ser tão ingrata,tão injusta,tão tola...
Acho que ele me ouviu,e mesmo ainda estando na TPM,converteu os terríveis hormônios que me transformaram em uma bruxa,numa mulher extremamente sentimental.
Hoje eu acordei,com vontade de agradecer ao Senhor por cada maravilha que Ele faz em minha vida,agradecer por cada pessoa que me ama,e por te-los comigo,e poder amá-los...acordei apaixonada por meu marido,abençoando meu filho,e olhando com ternura cada rosto que compõe meu time de pessoas queridas...quero agradecer também as amizades bloguianas,netianas,virtuais...vocês!
Não,não pode ser só os hormônios,este amor existe,e é real,pois não sou louca de menosprezar a importância que tudo isso tem pra mim,e a diferença que faz!
Obrigada meu Deus,por amolecer meu coração e me dar a visão exata do meu tesouro.Nunca me deixe perder ou cuidar mal do que tens me dado.Te amo por me abençoar tanto,te amo por me dar o dom de amar.
meditando...
Provérbios 31:11-12
''o coração do seu marido esta nela confiado e não haverá falta de lucro.
Ela lhe faz bem e não mal todos os dias de sua vida''
te amo Alex...você é o melhor marido do mundo!

10 comentários:

Anônimo disse...

O amor de vocês é lindo e glorifica a Deus! Beijos.

Alessandra disse...

saudades de ti Ana,dos seus comentários aqui e dos teus posts maravilhosos!Beijo grande!

Anônimo disse...

Ui, que post apaixonante. Amei! Deixa eu ir ali dar um pouco de amor também!
Beijos

Renata Souza disse...

Glórias a Deus!!!

Bom te ver assim!!! :D

Também estou na fase mensal!!! Uiuiui...Ninguém merece minha querida!!!...Mas o que é bom saber é que mesmo assim, Deus nos dá sim, um "coração de carne"...Coração que sabe o que é o Amor, mesmo em qualquer circunstância!

Grande Beijo!
Te Amo em Cristo! :)

Renata
www.scrapsgospel.com

LAUDICEIA MENDES disse...

Paz pastora Lê!
Tua presença em meu blog em forma de comentário é muito honrosa...
Tbm admiro a transparência e a coerência que imprime em teu diário virtual compartilhando das riquezas de tuas experiências com Deus,das renúncias e recompenas implicadas no servir à Deus...
Adimiro a graça e sinceridade que tens ao explicitar a face humana do minístério...e o lado divino da vida cotidiana!
Obrigada pela consideração e carinho registrados a cada visita...
Laudiceia Mendes

Alessandra disse...

Acho linda sua forma de escrever Lao,usa uma porção de palavras difíceis mas sabendo exatamente o que quer dizer com cada uma delas.O resultado é um texto que ás vezes mesmo pequeno torna-se profundo.Minha admiração,grande abraço!

Alessandra disse...

Re,abraço forte,obrigada pelas orações..assim que der conversamos por msn.

Anônimo disse...

Paz seja contigo Alê & Alex e familia!
Alessandra, amém cada vez que leioseus posts muito me alegro, por sempre refletir o testemunho cotidiano de uma verdadeira familia cristã, as vezes as pessoas pensam que nós cristãos vivemos as pompas, as mil maravilhas, mas estáo engandados, muito pelo contrário, a verdade é que Jesus nos ensina amar e colher as rosas com seus espinhos, sem que nos machucamos para sempre apreciarmos o cheiro vivo do amor sem ter que arrancar os espinhos com as próprias maos, mas que eles caiam pelo trabalho divino dop espirito santo.
Amém fico feliz em sempre ver-te cercado por uma familia que na verdade acredito eu que se sentem muito honrado em te-la como matriarca desse abençoado lar.
Paz e o mesmo carinho fraternal de sempre.
Sempre Jesus, sempre paz !

Anônimo disse...

Ameiii!! Que Deus continue aquecendo esse amor de vcs.
Bjos
Érica

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Belíssimo post! Desses de encantar e transportar. Difícil encontrar alguém que ao ler este post não se veja refletido no todo ou em partes.
Parabéns!!!
Bjs

SEM FRONTEIRAS

type