segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Está chegando...


Ah,esta é a semana do meu aniversário de casamento,9 anos no dia 26,e também do meu aniversário de idade,29 anos no dia 27.Então gosto de olhar pra mim mesma e ver o que muda,o que mudou e o que é urgente mudar.
Bem,houve um tempo em que aniversário me deprimia,eu esperava sempre um reconhecimento que não vinha,parece que aquele dia tinha por obrigação ser especial,e até Deus deveria ser deverasmente gentil comigo,aí se acontecia algo de errado,ou algumas pessoas não lembrassem de mim,eu murchava,me sentia rejeitada...estou falando disso porque sei que muitas pessoas no dia do aniversário tem este sentimento deprimente dentro de si.A estas eu digo:pára tudo,esta tudo errado!
Comecei a achar que o aniversário é uma data feliz quando passei a viver para Cristo,vocês sabem,aos 13 anos comemorei meu primeiro níver como uma cristã salva,aí tive uma festa maravilhosa,surpresa que minha madrasta me preparou...mas não é só a atenção que recebi,pra falar a verdade meu aniversário comemorado com festa mesmo depois dos treze,só foram mais 2,o de 20,que foi quando minha mãe chamou minha atenção sobre o Alex(esta no livro...)e o de 23 quando eu estava gravida do Gabriel e a pastora da minha Igreja na época,junto com as crianças a quem eu ministrava escolinha,fez uma segunda festa surpresa para mim..
A verdadeira graça hoje,de aniversariar,é ter consciência do amor de Deus constante e fiel em todos estes anos,é acreditar sim,sem pretensões mas também sem modéstia,que o dia 27 de Janeiro de 1981 foi previsto,planejado e preparado por Ele,para enviar uma profeta ao mundo,cuja razão de viver seria adorar o Senhor e ser sua testemunha neste mundo pelo tempo que aqui vivesse.Falo isso com base bíblica,foi a Palavra que ensinou isso,no Salmo 139 que diz que meus dias foram contados e escritos no Grande Livro quando nenhum deles havia,na história do profeta Jeremias onde Deus diz:Jer 1:5 - Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.Na vida de João Batista,cujo nascimento também foi previsto pelo anjo Gabriel para ser um homem com o mesmo espírito ousado de Elias naquela geração e assim levantar homens com o coração bem disposto a servir ao Senhor,como o rei Josias cujo nascimento também foi previsto para limpar a sujeira que Jeroboão fizera constituindo sacerdotes que não eram sacerdotes e levantando falsos deuses em Israel.Como o nascimento de Ciro,também previsto 400 anos antes,afim de mesmo não sendo Israelita,ser levantado por Deus para abençoar ISRAEL(falarei disso tudo hoje no outro blog mais detalhadamente)
Isso eu devo agradecer,pois descobri que não estou aqui em vão e não morrerei enquanto Deus não cumprir tudo o que determinou em seu coração sobre mim.
Hoje,27 de Janeiro,é uma data especial,mas não depende de quantas pessoas se lembrarão de me parabenizar e muito menos se vou ganhar presentes ou não,é o dia do meu comissionamento no Céu,onde Deus disse:''Vou fazer uma coisa nova,vou mandar uma garota pequena,negra,pobre,aparentemente fraca,para surpreender e demonstrar meu poder por onde passar.''ha ha...acho que foi mais ou menos assim.
Ah sim,que essa nova data seja marco de mais maturidade,menos defeitos,mais qualidades,menos eu,mais de Deus,quanto mais Ele aparece e eu tomo chá de sumiço,mais as pessoas me dão aquele amor,carinho e respeito que eu tanto queria tirar á força antes,não é engraçado?
* Mova-se Deus através deste teu vaso de barro até os 99,120,ou quantos anos,seja para mais ou para menos,o Senhor me quiser aqui neste mundo.A glória é Tua,minha vida também.Parabéns pra ti,por ser tão grande ,tão perfeito,e ainda assim usar de mim,pequena e limitada como sou.Não preciso de reconhecimentos neste dia,eu é que tenho que reconhecer o presente que ganhei ao ser escolhida como embaixadora do teu Reino,obrigada Pai.
Amados irmãos em Cristo mude sua idéia sobre sua vida,sobre seu nascimento,já a entregou a Jesus?Então esteja certo,o verdadeiro sabor da vida você só descobrirá quando se jogar inteiramente no projeto de Deus pra você,e acredite,Deus não faz nada e ninguém sem um projeto.Fiquem com Ele,em nome de Jesus,por toda a vida,amém.

4 comentários:

Paula disse...

O que voce escreveu realmente e muito lindo. Nossa existencia so tem sentido aqui na terra quando permitimos o Senhor Jesus entrar em nossas vidas,transformando o nosso carater a cada dia que passa, de gloria em gloria. Desejo-lhe feliz aniversario na presenca do Senhor. Abraco.
Paula DiFrancesco

Alessandra disse...

saudades de ti minha querida(amadaaaa)Paula,Deus te abençoe muito,obrigada por existir.

Cíntia Mara disse...

Sempre fico mal-humorada no dia do meu aniversário. Não gosto de ver ninguém, não atendo o celular, só vejo e-mail pq dá pra fingir que eu não vi e responder muitos dias depois.


Mas, enfim... Feliz aniversário duplo pra vc, hehe.

Bjos

Anônimo disse...

Seu blog tem tocado o meu coração! Ate alguns dias atrás sempre que ligava o computador entrava em um blog muito engraçado, até que um dia nele vi uma mensagem subestimando a existência de Deus.. Graças a esse comentário hj abandonei esse blog que não glorifica o nome do Senhor e encontrei o seu.. Parabéns pelo blog e pelo seu aniversário. Que Deus continue te dando sabedoria para tocar com suas palavras o coração de muitas pessoas ainda! abraços sinceros.. Fike Com Deus

SEM FRONTEIRAS

type