sábado, 13 de março de 2010

Deus de Vitória,Varão de Guerra


Mesmo que algumas pessoas não suportem ouvir isto,mesmo que pareça pretensão da nossa parte,mesmo que isso inflame ainda mais a fúria de nossos adversários,existe um Deus que cuida de nós.
Existem pessoas que passarão por nossa vida,achando-se muito espertos,sagazes...existem pessoas que não exitam em debochar ,contender,humilhar ou escarnecer de nós... Pessoas que esfregarão na cara do justo suas conquistas,suas vitórias ,sem o menor temor de Deus,sem a menor reverencia. Tenho caminhado com o Senhor o bastante para saber que cedo ou tarde chega a nossa vez de cantar o hino de vitória,cedo ou tarde o homem fraco e despreparado mostra que é filho do Rei,que é ousado como o leão,audacioso como um leopardo(Can 4:8) - Não é preciso pegar atalhos,não é preciso usar de trapaças,não é necessário invejar o que é do outro nem odiá-lo com ódio mortal...a vitória vem simplesmente porque o Senhor é fiel.
Ele é Deus estrategista;tem suas estratégias de guerra.Com muito humor consegue mostrar para nossos adversários que estavam enganados em relação a nós.Através de um sonho colocou pavor no grande exército assírio ,fazendo-os ser derrotado por apenas trezentos cavalheiros.Da mesma maneira colocou em fuga os opressores do seu povo deixando livre o acampamento com toda sorte de mantimento e despojos,usando o som dos passos de 4 leprosos,e fazendo parecer um batalhão.Ele faz com que nossos aborrecedores nos dê seus bens por livre e expontânea
vontade,Ele faz os sábios segundo o mundo ficarem confundidos com a profundidade da sabedoria de seus eleitos;se nosso adversário copiar nossa unção ou as proezas que fazemos em o Nome do Senhor, assim como a serpente de Moisés engoliu as serpentes dos magos do Egito,nossa unção e graça devorará o truque deles... Ah ,Ele esta com o crente na cova dos leões,Ele tira o justo da prisão e o faz ascentar no trono;Ele é Deus,e cuida dos seus. Num tempo onde muitos tentam desviar nossos olhos das promessas,o Senhor tem galardoado os que procedem crendo... Obrigada Deus por escolher a mim,tão pequena e fraca,tão pobre e desprezada...o Senhor cuida de mim,o Senhor me honrará!O SENHOR HONRARÁ A TODO QUE CRER E PERSEVERAR ATÉ O FIM.

''louvai ao Senhor,Aquele que guiou o seu povo pelo deserto; porque a sua benignidade dura para sempre;''

3 comentários:

Anônimo disse...

Mensagem maravilhosa Deus falou fundo ao meu coração
Bjssssss alessandra

Eder Barbosa de Melo disse...

Alê, muito obrigado pela força. Toda perda é dificil, mas estou superando, dificil vai ser chegar no trabalho na segunda-feira e não encontrá-lo. Palavra inspiradora. Forte abraço!

Anônimo disse...

Essa palavra falou ao meu coracao e complementou a leitura da palavra de Deus. Tenho lido o ultimo discurso de Moises ao povo Israelense antes da travessia do Jordao, antes da sua partida desse mundo. E uma das coisas que ela fala e sobre a peleja do Senhor, que a peleja, todo o trabalho pertence ao Senhor. As lutas antes das vitorias, claro que teremos, mas temos que ter fe, pois quem peleja por nos, quem nos capacita e Deus. Apesar de muitos povos que lutaram contra Israel aparentarem ou serem fisicamente fortes, isso nao importava para Deus. Quando Deus prometeu a terra prometida ao seu povo, os obstaculos que iriam aparecer pela frente no meio do caminho de Israel nao seriam empecilho para a vitoria. A vitoria e do povo de Deus, e para quem vive da fe. Nosso Deus faz do fraco, um forte, Ele honra mesmo.


Abraco


Paula Difrancesco

SEM FRONTEIRAS

type