quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vai encarar?NÃO?Então é melhor evangelizar!

Encontrei um site muito bacana,e nele o vídeo engraçadíssimo que postarei abaixo.Já pensou se essa moda pega?
Mas a questão é;gostei do site porque neste momento,o mundo de entretenimento cristão virou um atrativo especial para mim.Claro,sempre que estamos focados num assunto,tudo o que é citado relativo a isso nos chama mais atenção.Estou focada no livro,que aliás já era pra estar pronto desde Março.Previ este atraso no lançamento,e agora só me resta aguardar.Ainda assim continuo fã da editora Schoba.
Este site que encontrei trás para nós diversos lançamentos de filmes e livros cristãos,principalmente o que é fictício.
Assistindo TV vejo como as pessoas escrevem livros!William Boner,Paulo Coelho,Chico Xavier,Madonna, cantor Belo,e tantos e tantos outros..a maioria até vira filme!(falou a palavra livro,minha anteninha fica ligada!)Só que a ferramenta deles,é pra uso mundano.A nossa e espiritual.Estou sim satisfeita pelo fato do Senhor meu Deus também me ter dado uma história pra contar.E sei,que a Monalisa por exemplo,a Ana de Mattos ,a Laura,com suas poesias,tem potencial para escrever seus próptrios livros(e se a carapuça também serve em você que não foi citado(a) aqui,use-a!).Acham que é a toa que eu já repassei todas as dicas sobre a Editora ?Se não quisesse incentivar,teria guardado segredo...ora gente,vamos parar de esconder talento,investir no reino,com estes projetos,pois Deus se agradará com certeza!Enquanto o mundo fabrica ilusões,vamos fabricar fé...assista o vídeo e se não evangelizar,já sabe,ele pega vocês,rsrsrs.

***ops o endereço do site é este aqui:http://ficcaoevangelica.blogspot.com/

6 comentários:

Alexandre Pitante disse...

Paz, Alessandra.

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

Anônimo disse...

Hahahahaha, que puxão de orelha pastora!
Estou começando a pensar com carinho nisso.
Beijinhos!

Anônimo disse...

Alessandra, você sempre me incentiva, que Deus te abençoe.
Eu gosto muito de escrever, é uma maneira de externar o que sinto e falar do que tenho vivido na presença de Deus, é um jeito de ganhar almas. Estou salvando meus posts e um dia, com certeza, poderei fazer meu livro.
Quando eu for para Maringá faço questão de lhe conhecer pessoalmente, ainda hoje falei do seu post sobre casamento à uma amiga solteira.
Que Deus te use cada dia mais. Bjo.

mag disse...

Arrebentou!! Gostei tambem, e sobre o talento ja dei um empurraozinho em uma pessoa que vejo tem um talento grande para escrever...ganhar almas tem muitas maneiras, vamos na fe'.Bj com carinho.

Gloriosa Esperança disse...

Parabéns pelo trabalho. Jesus te abençõe!
Em Cristo,
Marcos duarte
www.gloriosaesperanca.blogspot.com

Anônimo disse...

Oooo loko com um knockout ele me desmonta, rsr gostei do video Ale realmente como diz comentarista Monalisa é um puxão de orelha, quantos de nós ficamos esperando momentos oportunos para evangelizar, sem que não existe momento oportuno, nós quem fazemos o momento ser especial, então não guarde mensagens não deixe de evangelizar seja em qualquer lugar com quem for, pois é nosso dever espalhar o evangelho, abraços querida, obrigada pelas orações, em breve quem sabe nós nos veremos !?!

SEM FRONTEIRAS

type