segunda-feira, 10 de maio de 2010

Como foi o meu Domingo?


Meu dia das mães foi muito abençoado,começamos o dia no culto da manhã em minha Igreja-I.E.Q de Itajobi,eu fui convidada a ministrar a Palavra,durante a noite havia tido um sonho de batalha espiritual muito forte,onde uma potestade se levantava fortemente ;atrás de mim,muitas pessoas estavam,muitos jovens da minha Igreja,mas fui a única a levantar-me e repreender.Fui vencendo a potestade a ponto dela se transformar numa bexiga espremida em minhas mãos,mas se eu me distraia,ela ia voltando a encher...foi um sonho muito real pra mim,mas que me deixou muito alerta para o culto,com as coisas de Deus não pode haver distração.
Abri o culto com o Salmo 24,destacando este trecho
3 ¶ Quem subirá ao monte do SENHOR, ou quem estará no seu lugar santo?
4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
5 Este receberá a bênção do SENHOR e a justiça do Deus da sua salvação.
6 Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. (Selá.)
Logo em seguida louvei ,com os louvores ''Quero Mergulhar'',''Sonda-me,usa-me'',Casa de Bênção e Apaixonado,e ministrei no segmento de transformação de Caráter,destacando a história de Aitofel,um conselhereiro de Davi que foi desleal,e por vaidade mais tarde acabou se suicidando.Na verdade uma ministração que Deus me deu,e eu havia postado no SÁBADO NO BLOG *JESUS E EU'';mas que na ministração oral ganhou muito mais vida .Desta vez não me lembrei de ligar o MP4 pra depois transformar em vídeo e postar..mas foi uma bênção para cada um de nós,Deus trabalhou em cada coração na manhã de Domingo.Encerrei o culto ,louvando com a musica ''Não é tarde'' de Fernanda Brum e Ana Paula Valadão ,especialmente por ser Dia das Mães.
Ganhei um celular rosa de presente do Gabi e do Alex,precisava muito,pois o meu havia se quebrado e passei uns 20 dias sem telefone;para minha mãe e para minha irmã mais velha dei perfumes Humor da Natura,para minha sogra dei uma blusa,e ganhei da minha mãe e irmã uma moldura de porta retrato para várias fotos de parede,e da minha sogra um jogo de tapawer ,gostei de tudo,almocei duas vezes(depois me fala porque emagrecer é tão difícil)porque não poderia fazer desfeita nem para a sogra,nem para a mamãe..
A noite,não teve culto,assistíamos tranquilamente o filme ''Pistol'' que eu tinha muita curiosidade em ver porque é da Bv Films e a Bv tem compromisso com a família cristã(pelo menos assim diz o eslogam)mas o Gabi começou a ter dores,vomitar,e tivemos que levá-lo ao médico.Depois disso não descansamos mais pois de madrugada ele ainda teve dores,Alex e eu ficamos praticamente acordados a noite toda(e meu dia das mães fez jus ao nome..)mas por fim,tudo vai bem,feito os exames,e as devidas orações aguardamos resultados.
Fora isso,terminei a noite orando por Fernanda Valente,,Paula Difrancesco,Monalisa,Alessandra Marques,Marcia Cunha,Crislaine,Falbo,Laura Pinheiro,Daniele,Mag,(quem destes amigos virtuais estiver por aí diga ''presente!'',meus pastores,Igreja,meu livro,meus blogs,minha família,meu andar com Deus...
Hoje segunda,que o Senhor nos dê uma semana abençoada,que meu livro desenrosque,e que a Chocolate&Morango venda muito*preciso!
*beijo no coração,até logo.

8 comentários:

Unknown disse...

Que o poder de Deus,
Renove as suas forças,
sua esperança sua alegria,
sua coragem, sua ousadia,
Sua perseverança e sua FÉ.
Que você tenha sempre
a palavra de Deus,
Para direcionar seu dia!
Busque NELE, respostas para
Angústias ou dúvidas,
Nas circunstâncias diárias.
A força de Deus, jamais acaba;
O poder de Deus, é sem limites;
O Amor de Deus, é imensurável.
Creia nessas verdades
e faça do seu coração
um depósito repleto,
de fé e esperança.
Sempre busque a Deus,
crendo que ELE está atento a sua voz.
Você verá, que apesar das lutas,
quando buscamos a Deus,
sempre há um socorro presente...
PORQUE "DEUS ÉSTA CONTIGO!!"
Excelente Semana com o Senhor...!!!

LELIO E LEONARDO disse...

Presente! Obrigada por orar por mim, querida! Que voce venda bastante para a honra e gloria do Senhor Jesus! Abraco e paz

Paula DiFrancesco

mag disse...

Ai Ale, obrigada pelas suas orações, você e' muito especial. Estarei em um propósito e você estará nas minhas orações, mas que a mão de Deus esteja sobre você e sua família, e sua loja. Se tu uma benção!!!! Admiro você pela sua vida e por sempre ter uma palavra nos seus dois blogs. Fico feliz pelo seu domingo e por você estar feliz também. Um bj grande de coração.

Fernanda Santiago Valente disse...

Que domingo lindo! Deus te abençoe a cada dia... vc é uma mulher muito especial. Seu livro vai acontecer, em nome de Jesus. Será uma benção na vida de muitas pessoas. Peço, que Deus a proteja sempre... obrigada por suas orações Ale, obrigada por ser um presente de Deus em minha vida.

Eder Barbosa de Melo disse...

Ai Alessandra, cantamos tanto "apaixonado" na igreja que o grupo de louvor não aguenta mais. rsrsrs

Lindo texto, inspirativo como sempre.

Aproveito e te convido a comentar o "Amigos Blogueiros" com o Pastor lá no Recortes, na condição de Pastora, seria interessante. Ah e vai se preparando por que em breve receberá meu email para participar. Na verdade estou adiando porque queria que fosse publicado junto com o lançamento do livro pra te ajudar a divulgar (marketing rsrsrs), e aí tem previsão do livro? Abração.

Alessandra disse...

*Éder,só cantei Apaixonado duas vezes lá na Igreja,não deu pra enjoar ainda rsrs.vou lá no seu blog ver as entrevistas,aliás sempre passo por lá mesmo qdo não deixo comentário.
Que bom que vai fazer um markentig pra mim,vou gostar muito,é uma bela força!
Hoje 11/05 a editora ficou de me mandar o arquivo fechado com todo livro pronto,revisão e ilustração,aí terei que ler todinho,aprovar pra que fique pronta as tres primeiras cópias que eles me enviarão e depois as demais,que será posta a venda no site da editora..
*amigas dos outros comentários,amo voces,ontem foi um dia de boas vendas aqui na loja graças a torcida de vcs,já dá pra quitar alguns compromissos rsrsrs.
beijo no coração,e quem não foi citado em minha lista de intercessões,é porque nunca entramos em contato de forma mais pessoal,meu email é alessandradacunhabarcelos1@gmail.com
se desejar me escrever,estou a disposição...beijo pra todos.

Monalisa disse...

Alê, obrigada por suas orações!
E que maravilha o seu domingo. Por aqui tb foi td bem especial, afinal nós merecemos!
Beijos

O Pastor disse...

Muito legal, já estou te seguindo.
PAZ.

SEM FRONTEIRAS

type