sexta-feira, 7 de maio de 2010

Homenagem do Gabi,ao Dia das Mães






Aperte a minha mão com segurança,enquanto ela cabe entre as tuas... Envolva-me com teus braços,enquanto meu corpo ainda frágil pode ser envolvido por eles... Ouça-me com atenção,enquanto estou perto de ti e podes ouvir-me.. Sorria comigo,enquanto estamos juntos e o som dos nossos risos se confundem... Consola-me quando eu chorar,enquanto podes enxugar as minhas lágrimas... Acompanha-me no meu dormir,enquanto sou pequeno e temo a noite.. Ensina-me e corrija-me,quando necessário, enquanto estou crescendo e aprendo fácil... Fala-me de Deus,enquanto estou contigo e posso ouvir-te... Enfim mamãe,encontre-me no meu mundo de criança,enquanto tu podes achar-me!

Esta era a poesia escrita na cartinha que recebi hoje,na homenagem do Dia das Mães,na escola do Gabi.Junto dela um copo,e um guardanapo de tecidos...e a linda homenagem cantada .
Só sendo mãe pra entender,que viver,já não é só por nós mesmos...existimos porque alguém precisa de nós;da nossa companhia,do nosso carinho,do nosso auxílio,e dos ensinos que só uma mãe pode passar.
Obrigada Senhor,por eu também poder ser chamada de mãe.
Filho,mamãe te ama pra sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que fofo!
Feliz dia das mães!
Beijos

SEM FRONTEIRAS

type