domingo, 13 de junho de 2010

Algumas explicações,desabafos e testemunho


Bem,apesar do susto,conseguimos resolver o problema da Energia Eléctrica lá em casa,e ela foi religada as 3 da tarde.Acho maravilhosa a maneira como o Senhor muitas vezes tira expressões de adoração de dentro de nós em meio as angustias.Antes deste horário,eu havia escrito a poesia que antecede a este post e completado com a canção Eis-me Aqui do DT;se observarem verão que a canção fala de escuridão,mas não foi premeditado,apenas o Senhor me fez andar na direção do Espírito.
Aconteceu também uma coisa engraçada.Em meio a dias de dificuldades para vendas,comecei a olhar minha loja e achar que estava faltando um brilho novo por aqui,junto com outras causas,como saúde do Gabriel,a liberação do livro,minha Igreja,os pastores,o ministério Geração de Samá,comecei a orar para que o Senhor trouxesse este brilho especial para a Chocolate&Morango ,sei lá se seria uma reforma,uma arrumação diferente,mas algo me incomodava(por isto escrevi esta poesia aqui).
Uma coisa que já havia acontecido outras vezes,em outros tempos,tornou a acontecer.
Desde que minha loja era só de bijuterias,em outro ponto da cidade,na época em que eu não tinha computador,eu passava o dia assim:balcão sempre com um caderno onde escrevia meus estudos e minhas orações e o rádio ligado em louvores que falavam a minha alma.Às vezes as pessoas passavam na minha calçada e comentavam''Que moça feliz,vive cantando!''
Outras vezes comentavam comigo,ou mesmo com minha mãe na loja dela,que eu lhes transmitia algo especial e que gostavam de comprar na minha loja por causa disso.Muitas vezes perguntavam qual CD eu estava ouvindo pra comprar.
Muitos bêbados e moradores de rua também paravam ali para pedir dinheiro e conversar comigo,e eu lhes comprava um salgado no bar,que era ao lado e lhes falava do evangelho,alguns eram desviados,outros drogados que prometiam que iriam para a Igreja.Com o tempo a maioria deles morreu em brigas na rua ou por causa do excesso de drogas e bebidas...aí eu entendia a importância de falar de Jesus enquanto é tempo.E se eu tivesse me calado?O sangue deles seria requerido de minhas mãos...
Bem,os tempos são outros,este ponto onde me encontro agora,não é perto de bares,e por isto não tenho contacto tão direto com este pessoal.O computador substituiu o rádio e os cadernos,e minha clientela agora é um pessoal mais refinado,devido as mudanças que a Chocolate&Morango sofreu...
Dia destes eu peguei um de meus antigo cadernos e meu coração se apertou por causa de uma coisa:eu não estudava a Bíblia apenas através deles,mas orava através deles também.Eu escrevia orações que aliviavam minhas preocupações neles...aí eu vi que as vezes é muito mais importante estar na Presença de Deus em adoração do que falar sobre Ele.
Vou confessar algo:tive medo de mudar o estilo deste blog(sinta isto através desta poesia aqui),antes eu escrevia meditações,eu conversava mais com os leitores,talvez parecesse mais receptiva..agora,muitos chegam aqui e encontram música e adoração.Desculpe,estou ouvindo a voz do Espírito me chamando de volta a adoração.Preciso muito adorar,talvez mais do que antes!Por que?Porque Deus tem me elevado,e recebo muitos elogios diariamente,não posso segurar isto pra mim,e o adorando eu devolvo tudo o que é Dele,a honra e a glória,e aponto as pessoas para a fonte do milagre que é Cristo.
Vejam uma coisa:lá em cima no título onde estava escrito ''Categoria diário virtual,partes de mim''agora escrevi''Meu diário virtual...vamos adorar além do véu''.
Claro que falarei coisas do meu dia-a-dia por aqui ainda,mas na maioria das vezes,estarei mesmo escrevendo orações em forma de poesia e completando com uma canção que eu deseje oferecer ao Senhor!Quer vir comigo?Continue visitando este blog...
Mas voltando a loja:ontem,uma cliente bastante refinada,da qual eu jamais imaginaria ouvir tal coisa me disse:''Vou te falar uma coisa,eu gosto de comprar na tua loja porque ela é tão...tão...'' e não encontrava uma definição,por fim falou''acho ela uma fofucha!''
Aí eu disse:olha,o que você esta me dizendo é resposta de oração,porque eu sou evangélica,e estes dias estava incomodada com a loja,querendo algo especial sobre ela e comecei a buscar em relação a isto...''
Irmãos,este é o nosso Deus,que faz brilhar tudo o que colocarmos as mãos se consagrarmos nossa vida a Ele.Ele tem sido fiel.
Espero que você aceite meu convite a adoração,amo sua visita.Se quiser a Palavra ministrada,ela esta no meu outro blog *Jesus e eu...mas se tiver sede e fome de adorar,adore comigo aqui,além do véu!Termino este post,repetindo a canção ''Eis-me aqui-Dt'',porque verdadeiramente ela tem tocado forte em meu coração neste momento.

Abraço e paz,até logo.

3 comentários:

mag disse...

E' verdade Ale, a adoração tem que estar nos nosso lábios sempre e sempre, nos momentos difíceis e na benção....Tenho certeza que os elogios que você tem recebido tem dedicado a Ele...bj grande e sim, estarei aqui adorando alem do véu!

Anônimo disse...

Então vamos adorar juntas!
Beijos

Alessandra disse...

améeeemmmm.

SEM FRONTEIRAS

type