quinta-feira, 17 de junho de 2010

No controle


Saio do controle agora
Abandono o leme.

Saio do controle agora
Calo minha voz.

Saio do controle agora
Tiro os pés do chão.

Saio do controle agora
sem murmurar,
sem argumentar
me entrego...

Quando eu saio do controle
podes trabalhar
Quando saio do controle
tudo é perfeição
Quando saio do controle
recebo tua bênção,
sem dores;
pois de Ti
vem toda minha provisão.

As portas que eu não abro,
tu abres.
Os rios muito fundo,
me fazes atravessar a nado.
As trancas e ferrolhos
Destróis!
O tempo inteiro
faz o mundo trabalhar em meu favor...

Oh Deus,eu saio do controle
mas não é o mesmo que ficar descontrolada
minha alma sente paz e se aquieta,
È meu Deus quem me conduz por esta estrada.

Homens de pouca fé
não me perguntem,
não me interroguem ,
não murmurem,
nem percam tempo esperando meu fim!

Em qualquer tempo,
em qualquer lugar,
seja como for..
É O MEU DEUS
Quem esta no controle de mim.

Salmos 20:7 Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type