quinta-feira, 22 de julho de 2010

Medo 2


adicionar nome
na foto minha mãe Sueli,minha avó materna Helena e minha tia Vana,amooo demais!
Então,continuando o post de nome ''medo'',se não leu clique aqui
Minha tia Vana,é irmã da minha mãe,e mãe da minha prima Vanessa..Algo que me atormentava em silencio,era o fato de não saber como ela lidaria com a leitura do livro,uma vez que ele conta coisas a respeito do meu padrasto,da minha expulsão de casa enfim..eu tinha medo de ela não gostar do fato de eu ter falado sobre tais coisas,como a princípio,tinha medo pela reacção da minha mãe também.
A Vanessa ainda não leu o livro todo,mas agora pouco recebi um recado no orkut da minha tia Vana dizendo assim:
Vana :-):

minha linda já li seu livro todo.Como Deus trabalhou grandemente em sua vida e vai trabalhar muito ainda!Vc tem o dom da palavra e isso é muito especial em um servo de Deus; age com sabedoria pondo Deus sempre em direção.Vc com seu livro ira ajudar muitos jovens a encontrar o caminho,e nessa incluo a minha filha pois a historia dela no amor tem muitas coicidências com a sua e tenho certeza que na vida espiritual também ,óro por ela e peço a Deus que resgate minha filha para ele quanto antes pois tenho a certeza que ela é também uma escolhida de Jesus aqui na terra. ja plantei a semente no coração dela agora espero em Deus para sua conversão ,no momento certo Deus vai agir assim como agiu em sua vida.Chorei em alguns trechos em seu livro mais sei que ele ira me ajudar em alguns momentos que também passo, momentos que me sinto sozinha na fé pois aqui em casa sou só eu evangélica e as lutas são grandes, mas as vitorias é certa como vc diz por fora batalhas ;por dentro temores...

minha resposta:

Alessandra Barcelos-30 minutos atrás
tia,voce não tem idéia de como este teu recado conforta meu coração.Escrever este livro,apesar de toda a honra que envolve ''tornar-se uma autora'',foi e ainda tem sido um grande desafio pra mim,expor minha vida,reabrir caixas do passado..não foi e não tem sido fácil,mas em todo momento senti o Senhor me abrindo portas e mostrando que estava neste projeto,e também percebi que o inimigo esta apavorado,pois levantou grandes lutas contra mim,incluindo meu internamento.Orei desde o dia que a Vanessa disse que já havia adquirido o livro,para que realmente Deus falasse profundamente ao coração dela..estamos juntas em oração,e sei como é difícil para a tia dar o primeiro passo de fé na família,mas mantenha-se firme,porque o Senhor te honrará.Um grande beijo..
E agora pouco,mais uma vez como um Anjo do Senhor sendo usado,olha o recado que recebi no meu email da irmã Fátima :

"PALAVRA PROFÉTICA SOBRE SUA VIDA.

Quando passares pelas águas estarei contigo,
e quando pelos rios, eles não te submergirão;
quando passares pelo fogo, não te queimarás,
nem a chama arderá em ti. Isaías: 43:2

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo;
não temas, nem te espantes; porque o Senhor
teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9

Observe que Deus diz: Quando passares... estarei contigo
Não prometeu tirar a água ou o fogo de seu caminho,
mas que quando estiver passando por eles, estará contigo.
Por mais difícil que seja a circunstância, Deus passa com você!
E ainda te diz: Tem bom ânimo.. e esforça-te,
não tenha medo nem fique espantado
Deus é contigo, por onde quer que andares...
Estou orando por vc e por toda a tua família!
Deus te abençoe sempre!
A Paz!

BEIJOS, FATIMA."
Obrigada minha querida Fátima...obrigada Senhor,por acalmar meu coração em meio aos temores!

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type