quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Como teus olhos vêem


Eu quero me ver com teus olhos
só confio nos teus olhos..
não me verei por outros olhos que não sejam os teus
nem os meus,nem os de ninguém
não me verei melhor ou mais perfeita do que sou
nem pior ou incorrigível como outros podem desejar me ver
não me verei derrotada
nem me verei inatingível
não me verei prostrada
nem tampouco inflexível
não me verei  como imagem distorcida
reprimida ou acusada pelas vozes de censura
nem me verei ilusionisticamente,santa e pura
pelos teus olhos quero saber quem sou
alguém que um dia lhe roubou um sorriso
alguém  a quem chamou,remiu e lavou
alguém de quem cuidas quando esta dormindo
e proteges diante das pedras no caminho
alguém a quem corriges
alguém a quem afagas
alguém que te decepciona
mas alguém que te impulsiona
pelos teus olhos quero ver meus medos
desconfio que daí eles são motivos pequenos
quero ver meu passado pra não esquecer tua obra
e meu futuro,pra não desistir  e nem parar perante as provas
sou o que teus olhos vêem
sou alguém a quem apesar de tudo admiras
alguém tão complexa e tão comum,
alguém de quem não abres mão chamar de FILHA.
Te amo Senhor,
só quero teus olhos sobre mim,
teus olhos não erram na visão,
teus olhos não enganam,
como teus olhos enxergam,todas as coisas são.

E ela chamou o nome do SENHOR, que com ela falava: Tu és Deus que me vê; porque disse: Não olhei eu também para aquele que me vê?-Genesis 16:13

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type