terça-feira, 5 de junho de 2012

Me abrace

Me abraça Jesus
Pois que toda vez que te afastas,faço bobagens.
Ou será que primeiro faço as bobagens e depois te afastas?
Então,
me envergonho e choro..
penso estar longe demais para voltar pra casa,
mas se não volto,me apavoro.
A noite escura me oprime e,
inimigos me rondam certificando-se de que já estou sozinho..
Mas És a minha sombra,a minha direita!
És Deus que nunca me deixa !
Então Jesus,outra vez te digo:
Me abraça e não soltes!
Visto que toda vez que te afastas faço bonagens e corro perigo,
móra em mim tempo todo;
mantendo sempre longe meus inimigos.

(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)
respaldo bíblico:

''O Senhor é quem te guarda,o Senhor é a tua sombra a tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal,Ele guardará a tua alma.''-Salmo 121:5-7)

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type