terça-feira, 25 de junho de 2013

Resultado da minha dieta :)

Estou muito feliz por  estar conseguindo alcançar um objetivo que há muito já vinha me incomodando e atingindo em cheio minha alto estima feminina:perder peso.
Houve sim esforço e a receita é a mesma de sempre,não tem novidade no que diz respeito ao que todo mundo aconselha:
Cortei tudo quanto era doce,fritura refrigerantes ,pães etc.
Passei cerca de 25 dias só tomando líquidos: iogurtes,leite semi desnatado com café ou achocolatado,caldo de carne cozida no almoço,ou de peito de frango quando enjoava,diet shake..
Depois  deste período,já bem mais magra,voltei a comer moderadamente,até porque o estômago diminuiu,passei a comer mais saladas e carnes,pouco arroz e feijão.Nada de refrigerante(não me faz falta);
passei  também a comer frutas(banana,laranja ou mexerica com bagaço), tomar chá verde batido gelado com gengibre ,canela e 1 fatia de abacaxi por copo..na hora da vontade do doce,cokies(biscoito integral) de aveia com maça e canela ou 1 banana fatiada com 1 colher de aveia refinada e canela esquentada no microondas por 1 minuto.. danone Activia para ajudar o organismo,peito de frango grelhado enfim..
Ah!E uma hora de exercícios físicos,que esta me fazendo sentir ótima,e ainda me disciplinou melhor com meus horários..
O resultado foi este.
A primeira foto é de Fevereiro deste ano(2013).

A segunda,deste mês,dia 20:

Agora é manter .

Assim seja,amém!


Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
É muito bom a gente se cuidar e ter mais saúde!!!
Ótimo fim de semana!!!
Seja abençoada e feliz!!!
Bjm de paz e bem

Nal Pontes disse...

Lindo o seu cantinho, parabéns pela disciplina. Vc está ótima. Chegando agora e já seguindo. Tmb faço partte dos blogueiros evangelicos. Muito bom te conhecer. bjsss

SEM FRONTEIRAS

type