quarta-feira, 10 de julho de 2013

Neblina


Neste instante
o dia parece estranho
um pouco gelado
um pouco quieto demais.
Não consigo enxergar as árvores,as flores os frutos ,o caminho;
Não sei onde deixei minhas forças,a energia,a motivação.
Tudo o que sei
é que o nome do que vejo é neblina:
a fumaça gelada,sem alegria
que vem para embaçar minha visão.
E o que mais sei é que aos poucos ela se dissolverá
e verei que as flores,as árvores,os frutos,o caminho
nunca foram embora,
apenas a neblina iludia e enganava meu coração.
Oh Deus aquece minh'alma neste dia
faz-me lembrar do bem que me prometeu
deixa-me ouvir tua voz confirmando
tuas mãos estabelecendo
teu sorriso me curando.
Deixa-me ver em teus olhos um sinal de aprovação.
Até não haver mais dúvidas nem temores
Até que eu enxergue além da neblina
a certeza de que todas estas coisas se cumprirão.

*poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos


Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type