segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Dica do Dia:Aprendendo a gravar vídeos com qualidade

35H
Começou hoje a semana de vídeos on line,de Michael de Oliveira. Eu já estou aqui,de olho em tudo para absorver o máximo possível com os vídeos deste especialista,para que meus vídeos no canal do You Tube se aprimorem. Além destes vídeos estou me preparando para fazer 4 outros cursos,um na verdade já estou fazendo,o de designer de sobrancelha,presencial,em minha cidade,pago,caro. Os outros 3 farei on line.(pagos,porém não caros). Todos juntos,me ajudarão com o estúdio de fotografia que estou montando em casa e com blog/canal do You tube. Ao fim de tudo,conto todos os detalhes pra vocês. Aqui a baixo vou deixar o link pra você que também deseja aprender. http://semanadosvideos.com/segunda/ Ah!Os vídeos de Michael Oliveira são gratuitos,ao menos durante esta semana.Não perca tempo,depois pode ser que seja pago. Bóra estudar? Beijos da Alê,até a próxima.35H Começou hoje a semana de vídeos on line,de Michael de Oliveira. Eu já estou aqui,de olho em tudo para absorver o máximo possível com os vídeos deste especialista,para que meus vídeos no canal do You Tube se aprimorem. Além destes vídeos estou me preparando para fazer 4 outros cursos,um na verdade já estou fazendo,o de designer de sobrancelha,presencial,em minha cidade,pago,caro. Os outros 3 farei on line.(pagos,porém não caros). Todos juntos,me ajudarão com o estúdio de fotografia que estou montando em casa e com blog/canal do You tube. Ao fim de tudo,conto todos os detalhes pra vocês. Aqui a baixo vou deixar o link pra você que também deseja aprender. http://semanadosvideos.com/segunda/ Ah!Os vídeos de Michael Oliveira são gratuitos,ao menos durante esta semana.Não perca tempo,depois pode ser que seja pago. Bóra estudar? Beijos da Alê,até a próxima.35H Começou hoje a semana de vídeos on line,de Michael de Oliveira. Eu já estou aqui,de olho em tudo para absorver o máximo possível com os vídeos deste especialista,para que meus vídeos no canal do You Tube se aprimorem. Além destes vídeos estou me preparando para fazer 4 outros cursos,um na verdade já estou fazendo,o de designer de sobrancelha,presencial,em minha cidade,pago,caro. Os outros 3 farei on line.(pagos,porém não caros). Todos juntos,me ajudarão com o estúdio de fotografia que estou montando em casa e com blog/canal do You tube. Ao fim de tudo,conto todos os detalhes pra vocês. Aqui a baixo vou deixar o link pra você que também deseja aprender. http://semanadosvideos.com/segunda/ Ah!Os vídeos de Michael Oliveira são gratuitos,ao menos durante esta semana.Não perca tempo,depois pode ser que seja pago. Bóra estudar? Beijos da Alê,até a próxima.

Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type