sexta-feira, 23 de julho de 2010

vasos de Deus na Internet


Há momentos na vida que somos reforço para outros,em outros momentos,o que seria de nós se Deus não preparasse alguém que nos servisse de reforço.
Não vou entrar assim em tantos detalhes das coisas que ando passando,a maioria delas não se mostram externamente,mas estão bem presente no universo das emoções.Sabe quando por fóra tudo vai bem,mas a alma sente algumas alterações?Pois é...cristão não tem muita escolha,temos discernimento espiritual,e este vai além do que os olhos enxergam;nossas antenas captam mais coisas,e nem mesmo temos muito o que fazer a respeito delas,apenas suportar braviamente e esperar passar...
Nestes momentos,com dilemas interiores,cada recadinho no orkut ou por email,tem me servido de refrigério.Alguns parecem casuais,talvez um scrapt que acharam legal e resolvera,m me enviar.Mas é mais que legal..era o bálsamo que eu necessitava.Outros não,são verdadeiras profecias,coisa de quem sabe do que esta falando e porque,parece até que já passou pelas mesmas experiências,ou que pode ouvir cada pensamento e sentimento meu.
Sim,neste mundo internetiano,não só eu tenho sido usada para falar a outras pessoas,como outras pessoas tem sido usada para falar comigo.Nesta ''terra de ninguém'' que é a Internet,todo aquele que se deixa ser um vaso disponível ao Espírito Santo pode e deve ser usado..afinal,pensa bem,isto aqui é uma faca de dois gumes,um computador pode ser bênção e maldição,pode espalhar tanto a iniquidade quanto a fé..infelizmente até alguns que deveriam estar espalhando fé tem espalhado iniquidade!
Bem ,é isto.Hoje recebi mais um recadinho que veio forte ao meu coração ,outra vez da irmã Fátima,eu queria ter falado sobre ela antes ,mas não encontrei ocasião.A irmã Fátima,dois dias antes de eu ser internada,me mandou uma mensagem no email que falava sobre ''portas fechadas'',dizia que nem sempre quando Deus fecha uma porta atrás de nós é por algo ruim,você pode conferir o post onde falei sobre isto clicando aqui.
Quando fui para a U.T.I,fiquei num quarto separado,porque os médicos não sabiam o que eu tinha.Eu poderia ter ficado em quartos com 2,4 ,até 5 internos,mas fiquei num quarto separado o tempo inteiro,ótimo por sinal,com uma porta de vidro de onde médicos e enfermeiros conferiam de tempo em tempo como eu estava.Na porta de vidro estava escrito ''ISOLAMENTO''.Esta palavra para mim significou uma ''porta fechada''.Por isso dou muita credibilidade aos emails da irmã Fátima,dia-a-dia eles tem falado comigo,inclusive o que recebi hoje e compartilharei com vocês agora,no mais,da minha parte,um grande abraço,e paz!
"Quando uma pessoa é escolhida por DEUS,
ela traz uma marca, que não passa despercebida.
É igual a um perfume bom, que alguém passa e exala,
muitas vezes não se comenta,mas a curiosidade nos faz
querer saber o nome da fragância.
Assim somos nós quando DEUS nos marca com algo especial,
muitos querem saber o segredo.
E por que você?
Vão querer copiar, mas não dá , o segredo está escondido
no coração de DEUS, e existem detalhes em você, que é só seu!
E o preço que se paga por isto?
Muitas vezes é dolorido, falta de compreensão,
inveja e o inimigo vai tentar usar as armas que pode
pra te neutralizar, mas isto não é nada diante
da grandeza de DEUS nas nossas vidas.
Se o selo de fidelidade DELE estiver em nós,
a gente vence tudo, e DEUS transforma tudo,
só porque se agradou de você!
"Seja sempre merecedor deste amor.!
Que Deus te abençõe poderosamente..

BEIJOS, FATIMA."

2 comentários:

Laura Pinheiro disse...

vc é um desses vassos em minha vida!
agora coloquei net de novo em casa, vai ficar mais facil manter contato, ale estou gravidissima de novo, ja ouvi ate o coração dele ou dela ou deles! hihihi, to muito feliz!

big bjão!

mag disse...

Muito forte a mensagem Ale, realmente Deus nos conhece e sempre usa alguém, ate' mesmo sem essa pessoa saber, ela e' um vaso de honra nas maos de Deus...A mensagem que ela te mandou arrebentou! A coisa e' que nossa vida aqui sempre tem os altos e baixos, por mais que nos colocamos aos pes de Jesus, as vezes pensamos que nao vamos conseguir sair dessa, ou que vamos "desmaiar" na fe'...olha so' o Senhor Jesus mesmo pela gente viu!!! Tem hora que nao e' fácil ! Mas vamos em frente...Engracado como a gente tem certo carinho por outra pessoa ne'!! você e' uma delas e a Laura também, nao sei, algo de vocês toca no meu coração...amo vocês no amor de Cristo. e fiquei feliz pela Laura, tudo vai dar certo e sair bem em nome de Jesus...bj grande Ale.

SEM FRONTEIRAS

type